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Nosso maior compromisso é a total transparência e com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, recebeu o produto errado, nós asseguramos seu direito de troca de acordo com o Código de Defesa Consumidor.
1. Produto apresenta defeito, chegou errado ou voce, por algum motivo ficou insatisfeito com a compra: tem 7 (dias) corridos a partir do recebimento para nos comunicar e fazer a devolução do produto para que possamos efetuar a troca.
3. Em caso do troca por erro no momento da escolha do seus itens em nosso site, os custos do frete é por conta do cliente.
O primeiro passo para troca é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato por whatsapp.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca do produto.
- O cliente terá de enviar os produtos em perfeitas condições para nosso escritório no Paraná, via Correios (PAC) e nós reembolsaremos o valor total pago pelo pedido, incluindo custo do frete de devolução (em caso de defeito ou envio errado), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Em caso de troca por defeito de fabricação o cliente deverá nos enviar um vídeo ou fotos comprovando o problema, deverá ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
- Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para análise, o produto deverá ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
Atenção
- Para poder efetuar a troca, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.